quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inter cogita rescisão de contrato de Adriano e já mira reforço no ataque

Do UOL Esporte
Em São Paulo
AFP
Inter cogita rescindir o contrato de atacante Adriano, que ainda está no Rio de Janeiro
AP Photo/Antonio Calanni
Para o lugar do brasileiro, o clube tem uma lista de jogadores, entre eles Diego Milito


A Inter de Milão ainda não sabe bem o que fazer com Adriano, mas indica que não vai esperar uma solução da novela para começar a busca por outras opções no ataque da equipe. O clube milanês avalia a possibilidade de rescindir o contrato do brasileiro e já tem, inclusive, uma prioridade na lista de reforços: o argentino Diego Milito, atualmente no Genoa.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador encabeça uma lista de seis nomes que também incluem o compatriota Sergio Aguero e o marfinense Didier Drogba. No final da relação de prioridades, constam também o francês Karim Benzema, Samuel Eto'o e Fabio Quagliarella.

Já o caso do atacante brasileiro está sendo tratado por outro departamento. Pouco antes de uma reunião com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti afirmou que a rescisão do contrato de Adriano é uma das possibilidades de solucionar a situação entre atleta e clube.

"Nós não podemos privar a liberdade das pessoas de fazerem as escolhas que quiserem em suas vidas. No momento, a rescisão do contrato é o caminho que estamos seguindo, mas nós vamos ver se algumas outras idéias interessantes aparecem e vamos analisá-las", afirmou o presidente do clube que desde 2004 conta com os gols de Adriano.

Após a partida contra o Peru em 1 de abril, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o atacante não voltou à Milão e tampouco deu satisfações ao clube. O sumiço do atleta gerou uma série de boatos de que algo sério tivesse acontecido ao jogador. Dias depois, entretanto, Adriano concedeu uma entrevista dizendo que permaneceu no Brasil porque estava com problemas pessoais e sem motivação na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário