segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cristiano Ronaldo: ‘Somos melhores que o Porto’

Craque do Manchester United diz que está confiante para o duelo contra os portugueses pela Liga dos Campeões

GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson

Em um discurso “morde e assopra”, o craque Cristiano Ronaldo, do Manchester United, falou sobre suas expectativas para o jogo de volta contra o Porto, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Com o empate de 2 a 2 na partida de ida, os Diabos Vermelhos precisam vencer no Estádio do Dragão para passarem de fase. Empates de 0 a 0 e 1 a 1 classificam os portugueses.

- Me sinto bem, me sinto confiante. Os melhores jogos estão vindo e eu estou pronto para eles. Penso que somos melhores que o Porto, mas temos respeito por eles porque, atualmente, são a melhor equipe de Portugal – disse Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

O craque lusitano rebateu as críticas de que ele não estaria tão alegre em campo na atual temporada como nas anteriores.

- Estou feliz sim. Eu não tenho que sorrir ou mostrar meus dentes a todo momento para provar isso. O que está dentro de mim é que o mais importante – ressaltou o ‘gajo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário