sexta-feira, 24 de abril de 2009

SPORT: Vandinho homenageia a avó após gol

Atacante comemora a virada rubro-negra sobre o Colo Colo apontando para o céu, lembrando Dona Maria José, falecida no último sábado

Helena Rebello Rio de Janeiro

Vandinho dedicou o gol da virada sobre o Colo Colo para sua avó, falecida no sábado

Às vésperas da sua estreia na Libertadores, Vandinho contou ao GLOBOESPORTE.COM o sonho de marcar, diante do Palmeiras, o que poderia ser o gol da classificação do Sport para as oitavas-de-final da competição. Pela primeira vez em sua carreira, o atacante passou em branco em uma primeira atuação. O que ele não sabia é que tudo era uma questão de tempo, e que balançar as redes poderia ter um significado ainda mais especial.


- O gol desta quarta foi muito importante para o Leão, mas também para mim. Sábado eu perdi a minha avó, que agora está no céu. Isso tudo veio no momento certo, e eu dediquei para ela – contou, emocionado, o artilheiro, que comemorou o segundo gol da virada sobre o Colo Colo apontando para o alto, em homenagem à Dona Maria José.

Após a festa pela vitória por 2 a 1 e pela vaga já garantida na próxima fase da competição continental, Vandinho acredita que está mais próximo da torcida rubro-negra, que se dividiu quando o atleta desbancou o xodó Ciro e virou titular.


- Atacante tem que fazer gol, e eu pude ajudar com mais uma participação importante. A torcida quer o resultado, e o nosso grupo é forte, entra com um só foco. O Ciro é um excelente atacante e tem um futuro muito promissor – analisou o goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário