quinta-feira, 23 de abril de 2009

Após eliminação, Mancini nega ter menosprezado o CSA-AL

Treinador santista disse que foi mal interpretado ao afirmar que jogo contra alagoanos seria vitamina para decisão do Paulista

Julyana Travaglia Santos, SP


Após derrotarem o Santos por 1 a 0 e eliminarem os paulistas da Copa do Brasil, jogadores do CSA-AL afirmaram que uma declaração do técnico Vagner Mancini um dia antes da partida serviu de motivação para a equipe. Para incentivar seus atletas, o comandante alvinegro, que terá a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians pela frente neste domingo, disse que sua equipe usaria o jogo contra os alagoanos como vitamina para a decisão do estadual.

- Não foi dito nesse sentido que eles estão falando. Disse sim que a passagem nossa na Copa do Brasil daria uma vitamina, mas no sentido de entrarmos mais empolgados contra o Corinthians. De forma alguma menosprezaria o CSA - disse o técnico alvinegro.

Mancini também afirmou que não se arrepende de ter poupado o atacante Kléber Pereira do confronto de duas semanas atrás, no Nordeste. Na ocasião, ele disse que preferia resguardar o atleta para o clássico com o Palmeiras, três dias depois da partida em Maceió.

- Não me arrependo e faria tudo de novo. Foi feito de forma pensada. Se tivesse outro jogo faria a mesma coisa. Não é só tirar o atleta. Exames mostram quem está mais ou menos desgastado. E se usar o ‘se’ em tudo na vida, fica mais fácil resolver - complementou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário