terça-feira, 21 de abril de 2009

Grafite elogia Milan e futebol italiano, mas diz querer ficar na Alemanha

Atacante brasileiro do Wolfsburg espera levar seu time ao título alemão nesta temporada e disputar a próxima Liga dos Campeões

GLOBOESPORTE.COM Wolfsburg, Alemanha


Grafite vive momento especial na Alemanha

O atacante brasileiro tem sido o grande destaque do Campeonato Alemão nesta temporada. Vencedor do prêmio de melhor jogador do mês de abril da Bundesliga, o artilheiro da competição, com 18 gols, começa a chamar a atenção de equipes da Europa. Ao ser perguntado sobre o Milan, o jogador, segundo o jornal italiano Tuttosport, mostrou interesse, mas foi tímido nas declarações.

- Quanto ao futebol italiano, é claro que sou um admirador. Gosto muito do futebol italiano. Entre outras coisas, há muitos brasileiros atuando lá - disse.

No entanto, o pensamento de Grafite é conquistar o título alemão e continuar no clube na próxima temporada, quando a equipe, então, disputaria a Liga dos Campeões.

- Eu tenho contrato até 2011 e estou muito feliz aqui. Minha família também está vivendo bem e adaptada a Wolfsburg. Minhas filhas vão à escola e vivem uma vida boa - afirmou.

Apesar de ter marcado 22 gols nesta temporada, Grafite não tem sido cotado para a seleção brasileira.

O Wolfsburg lidera o Campeonato Alemão com 57 pontos ganhos, três a mais do que Bayern de Munique e Hamburgo. Faltam seis rodadas para o fim da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário