sexta-feira, 24 de abril de 2009

Disposto a 'tentar algo novo', Ibrahimovic cogita deixar o Inter de Milão

Entrevista publicada no mesmo dia da rescisão de Adriano mostra que o craque sueco também pode estar de saída do clube em breve

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Ibrahimovic tem contrato com Inter até 2013

O Inter de Milão oficializou nesta sexta-feira a rescisão de contrato de Adriano e, ao mesmo tempo, recebeu a notícia de que seu ataque corre o risco de ficar ainda mais enfraquecido em breve: Zlatan Ibrahimovic, principal jogador do time atualmente, disse em entrevista ao site "British Eurosport" que planeja novos rumos na carreira.


- Tenho contrato com o Inter (até 2013) e estou bem aqui, mas ao mesmo tempo eu gostaria de tentar algo novo. Já estou há cinco anos seguidos na Itália - disse Ibra.

Depois de brilhar pelo Juventus, entre 2004 e 2006, e no Inter, o camisa 8 do Inter acredita que seu ciclo no futebol da Velha Bota está perto do fim.

- Ganhei tudo na Itália e aprendi muito com este país. Entretanto, chega um momento na vida, como aconteceu quando eu jogava no Ajax, que você diz a si mesmo que é hora de tentar algo novo - acrescentou.

Segundo a imprensa europeia, o Inter de Milão não aceitaria se desfazer de Ibrahimovic por menos de € 100 milhões (R$ 291 mi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário