sábado, 11 de abril de 2009

Perto do tetra em SP, Luxa rebate: 'Não quero saber'

Em 2006 e 2007, ele foi campeão pelo Santos, e em 2008 pelo Verdão

Luxemburgo diz que não quer pensar em tetra

Mais um para o currículo de Vanderlei Luxemburgo. O técnico do Palmeiras, se for campeão com a equipe, pode se tornar o único treinador a ganhar quatro títulos consecutivos do Campeonato Paulista. Mesmo com a possibilidade de obter mais um recorde, ele jura que não se importa com a marca.

Nos anos de 2006 e 2007, o treinador estava à frente do Santos, adversário da semifinal deste sábado, na Vila Belmiro. Em 2008, levantou a taça do Paulistão pelo atual clube, o Verdão. Pelo quarto ano seguido, Luxa pode conquistar mais um título.

- Não quero saber de ser tetra, mas de ser campeão paulista de 2009. O título mais importante é sempre o próximo, aquele que ainda vai ser conquistado. Não dá para pensar assim, senão fico muito preso a currículo e esqueço o que tem pela frente – explicou.

saiba mais

O bicampeonato do Alviverde, consequentemente, dará o tetra ao comandante, mas o modesto Luxa minimizou já que, segundo ele, neste meio os resultados são imprevisíveis e é necessário estar preparado.

- O futebol tem dessas coisas. O jogo que as pessoas menos esperam que você ganhe, de repente dá certo. Às vezes o time mais improvável vence. Não dá para prever. Esse grupo do Palmeiras amadureceu muito com as conquistas - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário