segunda-feira, 6 de abril de 2009

Parreira: Fla-Flu que vale é o próximo

Frustrado por não ter vencido o Fla-Flu do último domingo, o técnico do Fluminense preferiu tirar o foco do empate por 1 a 1 no Maracanã e projetar o jogo do próximo sábado, entre os dois times, que vale vaga na final da Taça Rio. Sendo assim, nem o fato de o Flamengo ter feito um gol aos 48 minutos do segundo tempo, tirou a paciência de Carlos Alberto Parreira (assista ao vídeo ao lado da entrevista do treinador).


- Não perdemos nada. A partida terminou empatada. É verdade que o resultado tem um gosto não muito agradável por causa da maneira que sofremos o empate. Só que agora é projetar tudo para o jogo do fim de semana. O que vale é a partida do próximo sábado ou domingo - afirmou o treinador em entrevista ao SporTV, sem saber que sua equipe enfrenta o Flamengo no sábado, enquanto Botafogo e Vasco se enfrentam no domingo, também no Maracanã, pelas semifinais do segundo turno.

Preocupado em não colocar o peso do empate por 1 a 1 contra o Flamengo nas costas de um determinado jogador, Parreira elegeu a forma apressada de jogar da equipe como o pecado mortal no último domingo.

- Podíamos ter matado a partida. Criamos quatro chances claras para isso. Mas o time se apresentou muito precipitado. A gente 'deu estocada' (atacou), quando deveria defender. O Flamengo, que não tinha nada com isso, acabou saindo no contra-ataque e igualou o placar - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário