segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pantera alvinegro alcança artilharia e diz: ‘Esse é o meu trabalho’

Ao lado de Josiel e Bruno Meneghel com 11 gols, Victor Simões leva vantagem teórica contra os concorrentes

O apelido de Victor Simões é pantera, mas não seria errado dizer que ele é o puro-sangue alvinegro no páreo pela artilharia do Campeonato Carioca. Ao lado de Bruno Meneghel e Josiel no topo da tabela de goleadores, com 11 gols, o camisa 9 do Botafogo já viu o atacante do Resende parar pelo caminho, como um cavalo paraguaio, e disputa cabeça a cabeça com o rubro-negro.

Em vantagem, por ter a certeza de mais três partidas, no mínimo, para disputar, Victor Simões não esconde a vontade de vencer a disputa, mas repete o clichê de que o mais importante é ver o Botafogo ser campeão.

- Esse é o meu trabalho (risos). Eu quero ser artilheiro, sim. Entro sempre pensando em vencer, mas é claro que marcar fica ainda melhor para mim. Estou vivendo um momento muito bom no clube e tomara que eu consiga manter este ritmo no Brasileiro e na reta final do Carioca.

No próximo fim de semana, Victor Simões terá mais uma oportunidade de se isolar na artilharia, na partida contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. A federação ainda não confirmou a data do duelo. Antes, porém, o atacante entra em campo contra o Americano, quarta-feira, em Campos, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário