quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vamos jogar o Paulista e a Libertadores no mesmo nível

Muricy afirma que não pode abrir mão do estadual neste momento

Adilson Barros São Paulo


Muricy quer dedicação total no seu time

No início do ano, o discurso no São Paulo era de prioridade absoluta à Taça Libertadores da América. Chegou-se até a cogitar que o Tricolor disputaria o Paulistão com um time de garotos, guardando os titulares para a competição continental. Mas com a classificação para as semifinais do estadual, a história mudou. O técnico Muricy Ramalho assegura que sua equipe vai encarar a Libertadores e o Paulista com a mesma vontade.


O treinador lembra que a Libertadores é a competição mais importante que o Tricolor disputa no momento, mas explica que não pode abrir mão do Campeonato Paulista nessa fase decisiva. Ainda mais disputando vaga na final com o seu principal rival, o Corinthians.


- Não temos como abrir mão de uma vaga na final e estamos na luta pela Libertadores. Vamos jogar as duas competições no mesmo nível.


Nesta quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor enfrenta o Defensor Sporting (URU), precisando de uma vitória para assegurar, antecipadamente, vaga nas oitavas-de-final da Libertadores. O confronto contra o Timão será domingo, no Pacaembu. Muricy afirma que seu elenco está preparado e suportará bem o ritmo das duas partidas.


- Foi para isso que montamos esse plantel com ótimos jogadores - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário