Time azul de Manchester perde por 3 a 1 fora de casa e complica as chances de classificação às semifinais da Copa da Uefa
Robinho: uma grande jogada e nada mais
Robinho esteve em campo de forma atuante por 30 segundos nesta quinta-feira, contra o Hamburgo, pela Copa da Uefa. Foi dele a jogada magistral que resultou no gol do Manchester City, marcado por Ireland, logo no minuto inicial da partida. Depois, o craque esteve apagado, e viu os alemães virarem para 3 a 1, em casa, o jogo de ida das quartas-de-final da Copa da Uefa.
Mathijsen, Trochowski e Guerrero fizeram os gols do Hamburgo, que agora pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença, na próxima quinta, em Manchester, que ainda assim avança à fase semifinal do torneio.
O City começou dando a impressão de que atropelaria o time do Hamburgo. O primeiro gol surgiu logo aos 30 segundos, em grande jogada de Robinho. O brasileiro recebeu lançamento longo no bico esquerdo da grande área, dominou com estilo e depois rabiscou dois marcadores. Sem olhar, Robinho serviu Ireland, que entrava livre e bateu rasteiro para fazer 1 a 0.
O Hamburgo não acusou o golpe e massacrou logo na sequência. O time chegou ao empate aos nove minutos mas, antes disso, o goleiro Given já havia feito dois milagres. A cabeçada de Mathijsen, após escanteio, acabou por ser demais para o irlandês, que ainda tocou na bola antes de vê-la entrar.
O primeiro tempo seguiu com o Hamburgo um pouco melhor, mas o segundo gol só surgiu na segunda etapa. Micah Richards meteu as duas mãos na bola dentro da área em lance infantil, e a arbitragem marcou pênalti. Trochowski bateu e fez o segundo do Hamburgo.
Diego comemora um dos gols pelo Werder
O City não mostrou poder de reação e acabou por levar o terceiro a 11 minutos do fim. Guerrero recebeu na pequena área e completou para a rede.
Diego faz dois na vitória do Werder
Em outro jogo de ida das quartas realizado na Alemanha, o Werder Bremen derrotou o Udinese por 3 a 1. Diego marcou dois gols pelo Werder, com Hugo Almeida completando o marcador pelo time alemão. No fim, Quagliarella descontou para o Udinese.
Na França, PSG e Dynamo Kiev empataram por 0 a 0. Todos os jogos de volta são na próxima quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário