Acabou o casamento! Ponte Preta rompe com patrocinadora
“Foi uma resolução de contrato por inadimplência contratual, ou seja, a Ponte Preta encerrou o contrato porque não houve cumprimento de itens do acordo por parte da Champs”, explica o advogado pontepretano Renato Ferraz.
Ele acrescenta que, entre os principais problemas que levaram ao rompimento está a falta de abastecimento de material esportivo para a venda ao torcedor.
“O material para o consumo do torcedor pontepretano foi escasso, a reclamação da torcida de que não encontra camisas e outros itens para comprar é absolutamente procedente”, diz.
O diretor de Marketing da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, informa não há nenhum novo parceiro em vista no momento e que ao menos por enquanto caberá ao clube confeccionar seu próprio material.
“Nesta quinta-feira o time entrará em campo contra o Figueirense já usando uniforme confeccionado pela própria Ponte Preta, o que irá ocorrer enquanto tentamos fechar uma nova parceria. Não há pressa neste sentido: queremos trabalhar com calma e ouvir diversas empresas que podem ter interesse para fecharmos um bom negócio para o clube e para a torcida”, explica Della Volpe.
O Portal Futebol Interior entrou em contato com Adriano Di Gregório, representante da Champs, que se limitou a dizer: "Estava fora da empresa nestes últimos dias, por conta do nascimento de minha filha, de modo que retornei hoje. Não estou sabendo disso, mas, de qualquer modo, vou me certificar e até amanhã lhe posiciono".
Nenhum comentário:
Postar um comentário