Macheda entra no segundo tempo e, no primeiro toque na bola, faz o gol da vitória sobre o Sunderland. Red Devils reassumem o primeiro lugar
Macheda: o novo herói de Manchester
O jovem italiano Macheda, de apenas 17 anos, é, definitivamente, o pé de coelho do técnico Alex Ferguson no Manchester United. Depois de garantir os três pontos diante do Aston Villa na semana passada com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, a revelação de Old Trafford foi mais uma vez decisivo ao marcar o gol do triunfo sobre o Sunderland, por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.
Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 71 pontos e reassumiram o primeiro lugar do torneio que havia perdido no começo da manhã deste sábado após a vitória de 4 a 0 do Liverpool sobre o Blackburn. Os Reds, que somam 70 pontos, voltam para o segundo lugar.
O veterano Paul Scholes abriu o placar para os Red Devils aos 19 minutos após passe de Rooney, que iniciou a partida como titular ao lado de Berbatov e Tevez no ataque. Cristiano Ronaldo ficou como opção no banco de reservas.
Paul Scholes comemora primeiro gol do Manchester United na partida
No segundo tempo, Jones, aos dez minutos, igualou para o time da casa. Mas aos 30 minutos a estrela de Alex Ferguson brilhou. O lendário treinador escocês sacou o búlgaro Berbatov e colocou Macheda. Um minuto depois, no seu primeiro toque na bola, o atacante italiano desviou um chute do volante Carrick e assegurou o suado triunfo do Manchester United no Stadium of Light, em Sunderland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário