Durante toda a semana o meia Carlos Alberto mentalizou como será o jogo contra o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela semifinal da Taça Rio. Agora, é hora de concretizar tudo o que foi imaginado e, pensando em vitória, ele garante: não vai faltar vontade ao elenco vascaíno.
"Eu prometo que não vai faltar vontade dentro de campo. Será um jogo muito difícil e a concentração vai ser maior, mas desde o inicio da semana já mentalizo o que fazer e toda a equipe está preparada para a semifinal", afirmou o camisa 10 do time cruzmaltino.
Recuperado de lesão e pronto para o jogo, Carlos Alberto dá a garantia de empenho no momento em que exalta a relação existente entre os atletas do Vasco. O técnico Dorival Junior foi outro a se mostrar satisfeito com o companheirismo dos atletas, procurando usar isso como um incentivo a mais.
"Conversei com todos os jogadores e fiz uma análise desde o dia da apresentação de todo mundo no começo do ano até aqui. Falei do nosso companheirismo e hoje estamos na decisão. Tentei passar isso para eles, mostrando que estamos preparados para realizar um grande jogo", contou o comandante, seguido por Carlos Alberto.
"Eu gosto de lidar com responsabilidade, e os atletas tem que lidar com isso também. Vai ser muito gostoso vencer amanhã e é muito bom você ganhar uma competição. Se acontecer, isso vai ser maravilhoso para um grupo que tem trabalhado forte. Temos um carinho grande um com o outro aqui dentro e este tem sido o diferencial do Vasco", complementou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário