Em Belo Horizonte
Embora o Atlético-MG volte a jogar somente na quarta-feira, ás 19h30, no Mineirão, quando decidirá com o Uberaba uma vaga às semifinais do Campeonato Mineiro, o técnico Emerson Leão antecipou o regime de concentração, iniciado no domingo à noite, para que os atletas, que ficarão dez dias sem atuar, mantenham a atenção somente na partida decisiva.
Gustavo Andrade/UOL Esporte Kléber diz que regime fechado manterá a atenção da equipe voltada para a partida |
FALTA DE GOLS INCOMODA TARDELLI |
VANTAGEM DEIXA ATLETAS ATENTOS |
LEÃO ACELERA RETORNO DE LOPES |
TIME FORTE NO BRASILEIRÃO |
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG |
O atacante Kléber acredita que a concentração atenderá às expectativas do técnico Emerson Leão. "O grupo, com certeza, vai ficar mais focado no jogo. Todo mundo estará concentrado, descansando e conversando sobre o jogo. Isso vai ser importante para a gente", observou.
Aos 18 anos, Kléber chegou ao profissional ao longo do Campeonato Mineiro. Ele espera que o momento de convivência com os companheiros lhe dê maior adaptação à equipe principal do Atlético. "Isso serve bastante para a gente se enturmar. Ainda mais eu que não tinha me enturmado muito ainda", afirmou.
Diego Tardelli, artilheiro do time no Mineiro com 11 gols, acredita que o esforço de ficar em regime fechado surtirá efeito. "É complicado ficar quatro dias concentrado. Mas é um sacrifício que vai ser muito bom para a gente", ressaltou o atacante.
Já o volante Márcio Araújo acredita que a concentração servirá também como descanso para os atletas. "Vai descansar bem a equipe. Mesmo tendo uma semana de folga, só de treinamentos, a equipe vem de jogos seguidos. Vamos descansar para chegar bem quarta-feira", afirmou.
Quando não estiverem nos treinamentos, os jogadores já sabem como aproveitar o tempo livre. "Temos várias diversões. Tem sinuca, o pessoal joga videogame. Temos bastante tempo, o jogo é só na quarta-feira, mas a gente vai descansar bastante para fazer um grande jogo", observou Márcio Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário