O Chelsea está iniciando negociações para realizar seu principal sonho de consumo para a próxima temporada. Segundo o jornal inglês The Sun, o clube está conversando com o Valencia e tem na manga uma proposta de € 40 milhões (cerca de R$ 120 milhões) para seduzir os espanhóis.
Quem está cuidando diretamente da negociação é o bilionário russo dono do Chelsea Roman Abramovich, que vê no jogador que marcou quatro gols na Eurocopa de 2008 o atleta ideal para deixar o time dirigido por Guus Hiddink ainda mais competitivo.
Como o Valencia vive a pior crise financeira de sua história, deverá se desfazer suas principais estrelas para não quebrar ao final da temporada. Por isso, um verdadeiro leilão está sendo feito por Villa e David Silva, outro principal atleta dos espanhóis.
Além dos Blues, o Manchester City estaria na jogada, mas Abramovich aposta que a qualidade do Chelsea e a chance de Villa de disputar a Copa dos Campeões balance o meia- atacante a se mudar para o Stamford Bridge no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário