sábado, 2 de maio de 2009

Muricy usa pausa em jogos para entrar com tudo no Brasileirão

Treinador diz que gosta de escalar os jogadores que estão em boa fase e na condição física ideal

Paula Ab São Paulo

Muricy Ramalho traça o planejamento para os próximos compromissos do Tricolor

Antes mesmo de saber que a partida contra o Chivas havia sido adiada em uma semana, o técnico Muricy Ramalho comentou sobre o tempo de preparação sem jogos que o São Paulo terá pela frente (a equipe terá mais dez dias até o próximo jogo, a estreia do Brasileiro). O comandante tricolor lembrou que a eliminação na semifinal do Paulista deu mais tempo ao time, e já fala em escalar força máxima também neste início do nacional.

- Tudo é momento. Este ano foi um pouco diferente. Saímos antes do Paulista e tivemos duas semanas para nos preparar. Pode ser que eu coloque o melhor time nos dois jogos. Eu gosto de colocar os que estão em boa fase e na condição física ideal - disse.

O primeiro compromisso são-paulino no Brasileiro é contra o Fluminense, domingo, 10 de maio, no Maracanã. Muricy disse que vai analisar com mais detalhes o adversário para não ser surpreendido.

- Eu queria ver o Fluminense porque vamos enfrentá-los no primeiro jogo do Brasileiro. Vi apenas o primeiro tempo e mais um pouco. Tenho de ver futebol, sou obrigado a estar por dentro. Não gosto de estar mal informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário