domingo, 26 de abril de 2009

Com gols de hoje, faltam 7 para o 100º de Kaká no Milan

Meia afirma que tentará a bater marca nesta temporada, mas reconhece que não será nada fácil

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Ampliar Foto Agência/AFP Agência/AFP

Kaká comemora o primeiro gol na vitória sobre o Palermo, neste domingo

Kaká fez dois gols na vitória do Milan sobre o Palermo neste domingo e terminou a partida como o melhor jogador em campo. O meia brasileiro comemorou o resultado, mas também lembrou que ficou mais próximo de atingir uma marca importante na carreira: faltam sete para ele completar cem gols com a camisa do Rubro-Negro de Milão.

- Gols ainda significam muito para mim. Estou perto de quebrar uma marca importante na minha carreira, que é o centésimo gol pelo Milan. Faltam apenas sete para isso. É um alvo importante, um objetivo pessoal - afirmou o brasileiro.

Faltam apenas cinco partidas para que a temporada do Milan chegue ao fim, o que dificultará a missão de Kaká. Ele mesmo reconhece.

- Eu marcarei esses gols até o fim da temporada? Eu tentarei, porque ainda faltam alguns jogos, mas todos são muito disputados e difíceis. É um objetivo e, se não for cumprido agora, será na próxima - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário