domingo, 26 de abril de 2009

Mourinho brinca: 'Eu pago até R$ 30 milhões para Ibrahimovic ficar no Inter'

Para o treinador, é natural o desejo do jogador pensar sair do clube

GLOBOESPORTE.COM Milão Itália

Mourinho quer permanência de Ibrahimovic

José Mourinho disse neste domingo que estaria disposto a comprar o passe do atacante Ibrahimovic como forma de garantir o jogador sueco no Inter de Milão para próxima temporada.

O treinador estaria disposto a pagar R$ 30 milhões pelo craque

- Ibrahimovic irá continuar no clube, mas se o presidente quiser vender por € 5 milhões (R$ 15 milhões), eu compro. Eu pago até € 10 milhões (R$ 30 milhões) para Ibrahimovic ficar no Inter. Não quero investir em ações. No momento é muito arriscado, por isso compro por esse valor o jogador - brincou o técnico português em entrevista coletiva.

O atacante manifestou vontade nesta semana em deixar o Inter no final da temporada, mas Mourinho encarou as declarações com naturalidade.

- O que ele disse não é diferente do que disseram Kaká, Tevez, ou até do que eu digo. Ganhei a Liga Inglesa, posso vencer o Italiano e quero o 'Grand Slam' da Europa, o que, para mim, significa ser campeão na Inglaterra, Itália e Espanha. Eu também vou ficar aqui na próxima temporada. Ibrahimovic disse que está bem aqui e que um dia gostava de experimentar um campeonato diferente. Mas isso é normal – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário