segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para Willians, faltou 'humildade' a Maicosuel

Volante reconhece que o Flamengo teve muitas dificuldades para marcar o camisa 10 alvinegro no primeiro jogo da decisão do Carioca

Fred Huber e Leandro Menezes Rio de Janeiro


Na final da Taça Rio, Willians saiu de campo exaltado por ter "parado" Maicosuel. Neste domingo,no empate por 2 a 2 do Flamengo com o Botafogo, o camisa 10 do Alvinegro teve boa atuação e infernizou a defesa rubro-negra. Apesar da dificuldade para marcar o adversário, Willians saiu de campo novamente aplaudido, mas, desta vez, por ter marcado o gol de empate, aos 39 minutos do segundo tempo.

- No jogo passado, ele não conseguiu jogar. Nesse, ele foi mais agressivo, se movimentou mais e conseguiu fazer boas jogadas. É um jogador muito perigoso.

Willians comentou a polêmica entre Juan e Maicosuel (assista ao lance no vídeo acima). O meia do Bota driblou o lateral-esquerdo do Fla, que ficou irritado, atingiu o alvinegro com violência e debruçou-se sobre o rival caído no chão para intimidá-lo. Apesar da reação destemperada, Juan só recebeu o cartão amarelo. Willians, no entanto, acredita que faltou humildade ao camisa 10 botafoguense, que já tinha tentado jogada perecida anteriormente.

- Falei para ele não fazer isso, tem que ter mais humildade. Podia ter criado uma confusão maior. O Juan não gostou e foi cobrar ele - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário