sábado, 4 de abril de 2009

Por enquanto, Fred deixa os voleios de lado

Atacante foi vetado do clássico contra o Botafogo depois de tentar a jogada no treino e voltar a sentir a lesão na virilha

Fred está confirmado no Fla-Flu de domingo

Diz o velho ditado popular que errar é humano, mas insistir no erro é burrice. E foi pensando nisso que Fred entrou no gramado das Laranjeiras para participar do treino que o confirmaria no time titular do Fluminense para o clássico de domingo contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

O camisa 9 tricolor está recuperado de uma lesão na virilha da perna esquerda, mas não quis arriscar movimentos bruscos, como fez na véspera do clássico contra o Botafogo. No treinamento de finalizações, ele tentou dar um voleio e acabou forçando a região lesionada, sendo vetado para a partida.

Nesta sexta-feira, Fred treinou normalmente, mas preferiu deixar o voleio de lado.
- Não testei essa jogada durante o treinamento. E foi melhor assim. Prefiro deixar o voleio para domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Mas fiz todos os outros movimentos, forcei a região que estava lesionada e não senti dores no músculo. Estou pronto para esta partida.

Fred está confiante para esta partida contra o Flamengo, e a torcida pode esperar muita disposição.

- Esse meu primeiro Fla-Flu pode ser comparado ao primeiro amor ou ao nascimento de um filho. É uma emoção enorme. Espero que possa lembrar dele com gols. Tenho que estar prontos para quando as chances aparecerem. Estou melhor do que antes e ainda tenho muito a crescer. Mas vamos um degrau de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário