sábado, 4 de abril de 2009

Elenco planeja dar o tri para Fábio Luciano

Leonardo Moura lamenta decisão do amigo, mas diz que novidade não vai atrapalhar o elenco, que projeta dar título como prêmio a Fábio Luciano


Fábio Luciano alonga com os companheiros

Escolhido por Fábio Luciano para acompanhá-lo no anúncio da aposentadoria, Leonardo Moura não escondeu a surpresa e a emoção diante do adeus do zagueiro. Apontado pelo capitão como seu sucessor no papel de líder do elenco, o lateral-direito falou em nome do grupo e, antes mesmo de lamentar a novidade, já revelou seu efeito colateral.

- Aumenta a gana para que o Fábio encerre a carreira com esse prêmio. Vamos fazer de tudo por este tricampeonato

Amigo particular de Fábio Luciano, Léo Moura voltou ao passado para comentar a importância do camisa 3 para o elenco rubro-negro e comentar a decisão do companheiro.

- Ter jogado ao lado do Fábio foi motivo de orgulho para minha carreira. Quando ele veio para cá, o Zico me disse que ele era um cara sensacional e não foi diferente. Criei uma amizade grande. Quando ele me chamou para falar, me surpreendeu. Ele vinha comentando e eu negava. Mas o grupo vai assimilar bem o que ele quer, que é viver com a família. Foi tudo muito bem pensado.

A despedida de Fábio Luciano, no entanto, só acontece após o Estadual. Antes disso, o Flamengo encara o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário