Forte candidato ao Prêmio Friedenreich, atacante aponta os concorrentes
Goleador do Campeonato Mineiro, com 16 gols, e vice-artilheiro da Copa do Brasil, com quatro. Números que fazem de Diego Tardelli um fortíssimo candidato ao Prêmio Friedenreich. Nesta temporada, ninguém fez mais gols: são 20. O atacante do Atlético-MG tem uma briga dura pela frente, é verdade. Mas se a boa fase continuar...
- Está muito legal. Estou vivendo um momento especial e fico muito feliz por estar em primeiro neste prêmio. Ainda mais com tantos atacantes bons no Brasil. Tem o Taison e o Nilmar, do Inter, o Keirrison, do Palmeiras, o Ronaldo no Corinthians. Espero me manter na frente – comentou.
Um dos motivos para a fase iluminada de Tardelli foi a rápida adaptação ao Atlético e ao futebol mineiro. Isso sem falar no apoio da torcida do Galo.
- O carinho que tenho em Belo Horizonte está sendo muito bom, é gratificante. Estou buscando o meu espaço e quero ser ídolo. Não tenho nem palavras para agradecer. Me dou muito bem na cidade. O único problema é que eu estava acostumado com o Rio, com a praia (risos) – disse.
Neste domingo, o camisa 9 atleticano terá uma nova chance de balançar as redes. Será no primeiro jogo da decisão estadual contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário