Zagueiro santista afirma que ausência de camisa 9 do Timão poderia ser boa, mas também tiraria brilho de possível conquista do time da Vila Belmiro
Fabão durante treino do Peixe nesta quinta
Se pudesse escolher entre ter Ronaldo na segunda partida decisiva do Campeonato Paulista, no Pacaembu, ou ver o Fenômeno fora da disputa por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Fabão ficaria dividido. Prestes a encarar o maior artilheiro das Copas na primeira decisão do estadual, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o zagueiro do time litorâneo admite que a ausência do goleador no jogo da capital seria boa. No entanto, ele também pondera que, caso o Peixe conquiste o título, o sabor da vitória seria diferente sem a presença do camisa 9 do Timão em campo.
- A gente não vai jogar pensando nisso (que Ronaldo está pendurado), mas se acontecesse de levar o amarelo seria uma boa. Mas é bom ter uma final com o Ronaldo nos dois jogos porque o campeonato pode ter um pouco mais de gosto – disse Fabão, vislumbrando a possibilidade de título para os santistas.
Para ficar com a taça, o Santos precisa vencer, pois o Corinthians joga por dois empates por ter tido uma campanha melhor que a do Peixe. Por isso, Fabão, que está pendurado, assim como o Fenômeno, pede atenção.
- Não podemos nos preocupar com o Ronaldo levar cartão porque senão somos nós que acabaremos levando. O Corinthians joga por um empate e temos de ir em busca do resultado para reverter isso. É claro que eu quero estar nos dois jogos, mas se tiver de fazer falta eu vou fazer. Não vou mudar o meu jeito – afirmou.
Além de Ronaldo e Fabão, Corinthians e Santos têm outros atletas pendurados para a disputa, entre titulares e reservas. Pelo lado do time do Parque São Jorge, Chicão, Jorge Henrique e Lulinha podem desfalcar a equipe no jogo que acontecerá no Pacaembu. Já na equipe da Vila, Fábio Costa, Fabiano Eller, Madson, Molina, Bolaños, Pará, Roni, Lúcio Flávio e Róbson podem perder a segunda decisão do Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário