Meia-atacante Wellington está disputando o Campeonato Sul-Americano com a seleção brasileira sub-17
O jornal inglês "Daily Mail", da Inglaterra, afirma em sua edição desta terça-feira que o Arsenal está liderando a corrida para a contratação do meia-atacante Wellington, do Fluminense e da seleção brasileira sub-17. O jogador de 16 anos está disputando o Campeonato Sul-Americano da categoria com a equipe nacional, no Chile, e deixou a sua marca na goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Peru, nesta segunda-feira.
De acordo com a matéria, Wellington impressionou o técnico Arsene Wenger no fim do ano passado, quando passou por um teste com duração de uma semana. Na época, ele chegou a disputar um amistoso contra o Norwich e marcou quatro gols. O Arsenal teria, inclusive, enviada um observador ao Chile, para acompanhar o desempenho do jovem no Sul-Americano.
Segundo o "Daily Mail", Wellington não está sob contrato com o Fluminense, o que facilitaria o acerto com os Gunners, apesar dos interesses de Atlético de Madri, Real Madrid, Manchester United e Chelsea.
- Vou tomar a minha decisão sobre o futuro nas próximas semanas. Tudo que eu quero e jogar na Europa - teria dito Wellington em entrevista ao jornal inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário