Argentinos saem derrotados por 1 a 0 pelo Grupo 2. Com o resultado, Grêmio fica a uma vitória da liderança geral da primeira fase
Caiu a última equipe com 100 % de aproveitamento na Libertadores. Nesta quinta-feira, o Boca Juniors foi derrotado por 1 a 0 pelo Deportivo Cuenca, no Equador (veja o gol no vídeo ao lado). Preciado fez o gol da vitória do time da casa aos 32 minutos do segundo tempo. Agora, o Grêmio fica como único invicto na competição e a uma vitória da liderança geral da primeira fase.
Com o resultado, os argentinos seguem como líderes do Grupo 2, com 12 pontos. O Deportivo assume a segunda posição, com nove. O Deportivo Táchira tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (5 contra 0). Na última rodada, o Boca encara o Táchira, enquanto o Cuenca enfrenta o lanterna Guarani fora de casa.
Confira classificação completa da Libertadores
Vargas e Matamorro disputam a bola na partida
O Boca começou melhor na partida, partindo para o ataque e tendo mais oportunidades de gol. O time da casa, porém, incentivado pela torcida, conseguiu levar a igualdade para o segundo tempo.
Na etapa final, porém, os equatorianos passaram a exercer maior pressão em campo e levaram problemas à defesa do Boca. Até que, aos 32 minutos, o brasileiro Rodrigo Teixeira recebeu no meio-campo e tocou para Preciado chutar de fora da área, em falha de Abbodanzieri.
No final, o Boca teve duas chances de chegar ao empate, mas desperdiçou. Os argentinos, então, conheceram sua primeira derrota na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário