Delair Drumbrosck elogia atuação ‘brilhante’ no clássico e recrimina provocação de dirigente tricolor: ‘Só ele acha que o Flamengo treme’
“Nós trememos sim... o Maracanã”. A faixa da torcida do Flamengo, maioria absoluta nas arquibancadas na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, foi a melhor forma que o clube encontrou para responder ao deboche do presidente Roberto Horcades. Até o presidente em exercício do Rubro-Negro, Delair Dumbrosck, rendeu-se à criatividade de seus torcedores e devolveu de forma light e pouco apimentada.
- A torcida do Flamengo enxerga mais do que o Horcades. Só ele acha que o Flamengo treme. O Rio de Janeiro está feliz com essa vitória do Flamengo. A atuação do nosso time foi brilhante. Os jogadores encontraram o espírito e sabem que todo mundo tem a ganhar com esse "pentatri" - disse o dirigente, lembrando a possibilidade que o Rubro-Negro tem de conseguir o quinto tricampeonato carioca de sua história.
saiba mais
Ao contrário de Marcio Braga, que costumava expor seu lado torcedor com algum excesso, Delair foi respeitoso ao comentar a final da Taça Rio contra o Botafogo. Nem o retrospecto recente de vice-campeonatos do adversário (2007 e 2008) o fez mudar de ideia.
- Ao contrário de outras pessoas, nós não vamos sair afirmando por aí que o Botafogo treme. Trata-se de uma bela equipe e será um jogo difícil. Temos de ter tranquilidade. Sem menosprezo - afirmou o presidente do Flamengo ao GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário