Caso não aconteça, clube nerazzurro deverá entrar com uma ação legal e unilateral contra o jogador
Adriano diz que precisa ser feliz e, por isso, resolveu deixar o futebol por um tempo
O Inter de Milão buscará uma rescisão contratual acordada e amigável com o brasileiro Adriano, que tem contrato até junho de 2010 e que anunciou publicamente que parou de jogar futebol por tempo indeterminado. A informação é da agência de notícias italiana “Ansa”.
saiba mais
O clube nerazzurro irá tentar negociar com o agente do jogador, Gilmar Rinaldi, que é esperado na terça-feira para discutir a situação do Imperador.
A proposta do Inter é de pagar ao atacante parte dos bônus que ele teria direito caso o time vença o campeonato, já que ele marcou três gols e renunciará a toda cláusula incluída no contrato.
Se Adriano não aceitar esta oferta, o clube italiano deverá entrar com uma ação legal e unilateral, recorrendo ao Colégio Arbitral da Liga Italiana de Futebol, "por descumprimento contratual e incongruências de conduta".
O Inter está convencido de que, caso precise recorrer a esta última hipótese, não terá problemas para comprovar que tentou, de diversas formas, ajudar o jogador a sair das crises que enfrenta há mais de cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário