Depois de ficar seis temporadas no Barcelona (2001-2007), o meio-campista Thiago Motta foi para o Atlético de Madri e de lá para o Genoa, seu atual clube. Nesse sábado, o brasileiro foi o destaque da vitória de sua equipe em cima da vice-líder do Campeonato Italiano Juventus por 3 a 2.
Autor de dois gols, o polivalente jogador vive grande fase do Genoa e, emocionado após a partida, revelou que, apesar de ficar tanto tempo no Camp Nou, não estava contente na equipe catalã.
" No Genoa me sinto mais confortável. No Barcelona eu jogava mais atrás e escondido. Aqui é diferente, todos atacam e defendem juntos. Claro que ficarei feliz caso eles (Barcelona) vençam a Copa dos Campeões, mas não era feliz", declarou ao site Sky Sports.
O Genoa é a surpresa desta edição do campeonato Italiano. Faltando sete jogos para o fim do torneio, o time de Thiago Motta é o quarto colocado 57 pontos, dois a mais do que a quinta Fiorentina e quatro a menos do que o Milan, que ocupa o terceiro lugar. Se o campeonato terminasse hoje, os genoveses estariam na próxima Copa dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário