Trienador são-paulino rebateu acusações feitas pelo técnico corintiano
Treinador quer um jogo limpo no próximo domingo, no Morumbi
Amigos desde a época em que trabalharam no Rio Grande do Sul quando treinaram Grêmio e Internacional, os técnicos do Corinthians , Mano Menezes, e do São Paulo , Muricy Ramalho esqueceram temporariamente a amizade e trocaram farpas pela imprensa. Tudo por causa do assunto arbitragem.
Mano Menezes disse que é preciso que os bandeirinhas tenham mais atenção porque o São Paulo marca muitos gols em posição de impedimento e fazendo faltas dentro da área. Quando foi questionado sobre isso, Muricy rebateu.
- Não concordo. Tem que mandar ele [Mano] ficar de olho porque dão muito pênalti para o Corinthians também.
O treinador deixou claro nas suas palavras que o colega corintiano foi infeliz.
- Não adianta ele querer pressionar a arbitragem para o próximo final de semana. Depois acontecem as guerras fora de campo por declarações de dirigentes e treinadores. Tem que deixar os jogadores decidirem e os árbitros apitarem.
São Paulo e Corinthians voltarão a jogar no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Por ter vencido a primeira partida da semifinal do Paulistão por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, a equipe alvinegra tem a vantagem do empate. Para o Tricolor, vale uma vitória por qualquer marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário