Treinador diz que tem contrato até dezembro e que pretende permanecer no clube até o fim da Série B
O técnico Dorival Júnior foi pego de surpresa ao ser questionado sobre um interesse do Grêmio em contar com os seus serviços para o restante da Taça Libertadores e para a Série A deste ano. O treinador, porém, não pensou duas vezes em negar qualquer contato dos gaúchos e da possibilidade de deixar São Januário antes do término do seu vínculo.
- Tenho contrato com o Vasco. É uma mentira com a minha pessoa porque não teve contato nenhum. A não ser que o Vasco queira que eu não fique. Tenho contrato até 31 de dezembro e não saio por nada. Essa história de Grêmio foi uma novidade – revelou o treinador cruzmaltino.
Dorival chegou ao Vasco no fim do ano passado com a missão de reestruturar a equipe e formar um elenco para a temporada 2009. Em pouco tempo, o treinador ganhou a admiração dos jogadores e da diretoria. Apesar da eliminação no Campeonato Carioca, o comandante cruzmaltino segue otimista em relação às outras competições que o time vai ter pela frente – Série B e Copa do Brasil.
- O trabalho do Vasco continua, é consistente. Perdemos uma partida que seria importante. Tivemos “n” fatos da mesma situação. Não foi o Vasco que perdeu, foi o Botafogo que ganhou o jogo. Não podemos tirar o brilho de uma equipe que soube como ganhar. O trabalho continua e o trabalho dentro do Vasco até o fim do ano vai ser vitorioso – analisou o comandante vascaíno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário