Com problemas para montar o banco de reservas em Presidente Prudente, técnico tricolor chamou Casimiro e Diego, 16 anos, e Danilo e Régis, de 17
saiba mais
Quatro jogadores do juvenil do São Paulo foram pegos de surpresa na noite da última sexta-feira. Convocados pelo técnico Muricy Ramalho, eles ajudarão a compor o banco de reservas do Tricolor na partida deste domingo, contra o São Caetano, em Presidente Prudente, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão.
Os garotos chamados pelo comandante são-paulino já treinaram com o restante do elenco na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. São eles o volante Casimiro, de 16 anos, o lateral-direito Danilo, de 17, o atacante Diego, de 16 e o meia Régis, de 17. O time chega à cidade do interior às 15h30m.
Muricy Ramalho teve de chamar os garotos do juvenil porque está com uma série de desfalques para o duelo com o Azulão, já que jogadores pendurados forçaram o terceiro cartão amarelo para entrarem zerados nas semifinais do Estadual.
Além desses problemas, a equipe do Morumbi ainda perdeu os recém-promovidos dos juniores Oscar, Wellington e Henrique, convocados para um torneio em Barcelona, na Espanha, com a seleção brasileira sub-18.
Segundo colocado com 39 pontos, o São Paulo ainda pode alcançar a liderança do Paulistão. Para isso precisa vencer o São Caetano e torcer para que o Palmeiras não passe de um empate com o Botafogo, em casa. Por outro lado, o Tricolor corre o risco de terminar em terceiro e perder a vantagem do empate na semifinal.
Isso aconteceria se o Corinthians vencesse o Mirassol, no interior paulista, e a equipe do Morumbi não passasse de um empate em Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário