O ex-goleiro da seleção brasileira, Internacional e Atlético-MG Cláudio Taffarel elogiou a atuação do arqueiro Júlio César, atual camisa 1 do Brasil, no empate por 1 a 1 com o Equador, no último domingo. Segundo o tetracampeão mundial na Copa de 94, o goleiro do Inter de Milão estava muito concentrado na partida e foi o jogador que estava mais concentrado em campo.
Taffarel contou que decidiu optar por trabalhar como assessor de jogadores por ser uma profissão que permte a ele dedicar mais tempo à família. Ele diz que as lembranças da seleção brasileira são muito marcantes na sua vida e que é difícil assistir a uma atuação ruim da equipe verde-amarela como a do último domingo. Para ele, os jogadores entraram em campo muito condicionados ao problema da altitude.
Perguntado sobre se Júlio César é atualmente o melhor goleiro do mundo, Taffarel não hesita: 'com certeza'. Segundo o ex-camisa 1 do Brasil, ele está mostrando ser importante e um jogador capaz de influenciar resultados, inclusive em suas atuações no Inter de Milão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário