Milhares de 'campeões de tudo' fazem contagem regressiva e se emocionam com chegada do 4 de abril no Gigante
Fogos, lágrimas e festa em Porto Alegre
Uma multidão de centenários aniversariantes tomou conta do pátio do Beira-Rio para entrar com o pé direito, de camisa vermelha, na data que marca os 100 anos de vida do Internacional, no início da madrugada de sexta para sábado. Mais de cinco mil colorados fizeram uma festa impressionante, com direito a contagem regressiva, estouro de champagne e lágrimas nos olhos. É 4 de abril de 2009. O campeão de tudo tem oficialmente 100 anos de conquistas.
A concentração estava marcada para as 23h30m, mas os colorados chegaram antes para iniciar a festa. Vestidos com a camisa vermelha, alguns de rosto pintado, muitos portando bandeiras e faixas, os torcedores transformaram uma entrada de madrugada em dia de jogo. Um telão com imagens de jogos históricos fez a torcida vibrar. O discurso de Fernandão antes do jogo contra o Barcelona levou muita gente às lágrimas.
Com a proximidade da meia-noite, o clima de reveillón tomou conta do Gigante. A torcida fez uma contagem regressiva, do dez ao um, até explodir em euforia, coberta por uma bateria de fogos que durou cerca de dez minutos. O "parabéns a você" foi a senha para começarem os cânticos.
- Colorado, Colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!
Os campeões de tudo seguiram com a festa, trocando abraços, bebendo champagne, cantando e provocando o Grêmio. O primeiro evento do dia 4 de abril foi do tamanho do clube. Neste sábado, uma série de novas atividades, da manhã à noite, dará continuidade à comemoração dos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário