O atacante Ronaldo voltou a reclamar da retranca dos adversários neste domingo. No último duelo, no empate de 2 a 2 contra a Ponte Preta, o jogador do Corinthians já havia se queixado da forte marcação. Desta vez, Ronaldo afirmou que "não teve jogo" em Campinas, no empate de 0 a 0 contra o Guarani, pela forte retranca do rival.
"Não teve jogo, foi uma partida muito dura, fechada. Não tivemos muitas oportunidades. Sem contar que a grama era tão alta que não dava nem para ver a marca da chuteira", disparou o Fenômeno, em entrevista ao Domingão do Faustão.
Questionado sobre o tema que mais lhe incomoda, o peso, Ronaldo disse que sempre teve um bom equilíbrio alimentar, mas ressaltou que sempre engordou após as lesões. "Ainda falta perder 3 kg. É um processo demorado. Perdi 8 kg e agora faltam estes três que estão bem difíceis", destacou.
Em clima descontraído, o atacante corintiano ainda brincou dizendo que a filha Maria Sofia puxou para ele. "Ela está com três e puxou o pai, é gordinha", destacou.
Depois dos quatro gols anotados no Campeonato Paulista, a repercussão da mídia internacional sobre Ronaldo aumentou ainda mais. Nada que incomode o atleta, porém, ele aproveita o espaço para reclamar de uma ala da imprensa. "Tem um setor da imprensa que está muito em evidência agora, que é o setor de fofoca. Eles ficam no meu pé e, algumas vezes, eu dei azar. Agora eu não saio mais", disse.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário