Depois de Kaká criticar o tratamento recebido no Milan pelos médicos do clube para se recuperar de uma lesão, o vice-presidente milanês Adriano Galliani minimizou as declarações do brasileiro. Para o dirigente, a recuperação rápida do meia foi devido ao trabalho feito anteriormente.
Nessa segunda-feira, Kaká, que se recuperou e irá joga pelo Brasil contra o Peru pelas eliminatórias sul-americanas, foi enfático. "Agradeço muito a todos os profissionais que estiveram comigo. Em cinco semanas, não melhorei o que melhorei em uma semana aqui."
Além disso, o brasileiro afirmou que daqui para frente irá se cuidar mais e tomar outro posicionamento frente aos tratamentos prescritos pelos médicos do Milan.
No entanto, Galliani interpretou as palavras do brasileiro de outro jeito. "As declarações não se tratam de uma acusação contra os médicos do Milan. É óbvio e evidente que cada um cuida da própria saúde como quer, tanto é assim que isso está previsto nos regulamentos internos do clube", argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário