Craque do Manchester entra somente aos 13 minutos da segunda etapa do amistoso contra a África do Sul, mas iguala marca de Eusébio
Mesmo com Cristiano Ronaldo no banco de reservas na maior parte da partida, a seleção portuguesa não teve problemas para derrotar a África do Sul, do técnico Joel Santana, por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade de Lausanne, na Suíça.
O zagueiro Bruno Alves abriu o placar logo aos quatro minutos após assistência do meia-atacante Nani. No segundo tempo, aos 11, Twala marcou contra o próprio gol para desespero de Natalino que sofreu a quinta derrota em 12 jogos no comando dos anfitriões da próxima Copa do Mundo de 2010.
Cristiano Ronaldo, que assistia tranquilamente ao triunfo do time de Carlos Queiroz, entrou aos 13 minutos do segundo tempo e pouco criou. No entanto, o craque do Manchester United igualou a marca do eterno ídolo português Eusébio, que atuou por Portugal nas décadas de 60 e 70. Ambos têm 64 partidas pela seleção lusitana.
Portugal folgará na rodada desta quarta-feira do grupo 1 das eliminatórias europeias à Copa do Mundo de 2010. A equipe aparece em terceiro lugar na chave, com seis pontos.
Já a África do Sul, país-sede do próximo Mundial, se prepara para receber a Copa das Confederações, em junho. Na competição, os comandados de Joel estarão no grupo A, ao lado de Espanha, Iraque e Nova Zelândia.
No sábado, os sul-africanos venceram a Noruega por 2 a 1 em amistoso na cidade de Rustenburg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário