Meia diz que evoluiu em uma semana de tratamento no Brasil, algo que não havia conseguido em cinco na Itália
Kaká mandou a diplomacia para escanteio e alfinetou seu clube na entrevista coletiva que concedeu após o treinamento da tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. O jogador elogiou o tratamento que recebeu no Brasil e disse que o processo foi muito mais rápido do que no Milan. Ele não disse com todas as letras que percebeu erros nos procedimentos adotados pelo clube italiano, mas evidenciou que não pretende mais ficar aos cuidados do departamento médico do rubro-negro milanês.
- Agradeço muito a todos os profissionais que estiveram comigo. Em cinco semanas, não melhorei o que melhorei em uma semana aqui - disse o jogador, que se recuperou de lesão no pé esquerdo e deve começar o jogo desta quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Peru.
- É difícil avaliar se teve algum erro. Nas próximas contusões, vou tomar outro posicionamento. O futebol evoluiu, é muito físico. Eu preciso cuidar do meu corpo - comentou Kaká.
Cortado do jogo contra o Equador, Kaká iniciou recuperação com a comissão técnica da seleção brasileira e viajou antes a Porto Alegre para treinar com o preparador físico do Inter, Fábio Mahseredjian. Nesta segunda, ele treinou normalmente ao lado dos atletas que não atuaram em Quito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário