Treinador toma cuidado para falar sobre o assunto antes do jogo decisivo contra a Ponte, mas adianta que jogadores vão sair e outros chegarão
Mesmo envolvido em fase decisiva do Paulistão, o técnico Vagner Mancini, do Santos, começa a pensar também no planejamento para o segundo semestre. O treinador reluta a falar sobre o assunto, pois alega estar concentrado na partida decisiva contra a Ponte Preta, neste domingo, mas comenta que precisa pensar em tudo.
Mancini diz que haverá mudanças no elenco. Jogadores sairão e outros vão chegar. Ele só não revela nomes. Entre os que chegam, apenas um confirmado: o volante Rodrigo Mancha, do Coritiba, chega a Vila Belmiro em junho, quando termina o seu contrato com o Coxa.
- Estamos na véspera de uma decisão e eu poderia ser mal interpretado se falasse em nomes. Mas é normal que em toda virada de semestre as equipes têm pacotes de jogadores que saem e outros que chegam - afirma.
Embora o treinador não cite nomes, pode-se deduzir que atletas como o atacante Bolaños, o meia Lucio Flavio, os zagueiro Adaílton, Astorga, que não vêm nem sendo relacionados para o banco, deverão entrar em negociações.
- As mudanças acontecem quase como norma nos clubes sempre que se inicia uma nova etapa. Vários atletas que não se encaixam, que não conseguem jogar o que vinha jogando em outros clubes acabam saindo. No Santos não será diferente, mas não haverá nada muito drástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário