sábado, 9 de maio de 2009

Tarde de festa em São Januário

Torcedores chegam cantando músicas de incentivo antes da estreia do time na Série B

Leandro Menezes e Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Tamanho da letra

Faixa de apoio estendida em São Januário

A torcida do Vasco promete fazer uma grande festa na tarde deste sábado, em São Januário, na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Brasiliense. Com mais de dez mil ingressos vendidos antecipadamente, o estádio deverá estar lotado para a partida que começará às 16h. Os vascaínos chegam fazendo muita festa e cantando músicas de incentivo aos jogadores.

Dentro de São Januário, os torcedores estenderam faixas enormes de apoio. Um delas dizia ‘Sempre do seu lado’ em letras gigantes. Ela foi presa na marquise do estádio, atrás do gol do lado oposto à estátua de Romário.

Nas sociais, muitas crianças eram recebidas por uma equipe de monitores. Eles foram treinados para atender aos pedidos de fotos antes do início do jogo. Fogos eram estourados a todo momento.

Novo atacante na Colina


A confirmação da contratação do atacante Aloísio encheu ainda mais de esperança os torcedores do Vasco. Quando ele chegou em São Januário foi falar com os vascaínos, tirou fotos e deu autógrafos antes de ser apresentado como o mais novo reforço para o time do técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário