sexta-feira, 27 de março de 2009

Mistério no Tricolor

Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fechou parte do treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira, Muricy Ramalho fez o mesmo no São Paulo à tarde, no CT da Barra Funda. O treinador tricolor trabalhou com portões fechados por 45 minutos. Quando a imprensa entrou, os jogadores já disputavam um animado rachão. O comandante são-paulino não revelou o que foi feito na parte secreta, mas só explicou que adotou um trabalho leve, para não desgastar os atletas na véspera do clássico, que será realizado no Morumbi, pelo Paulistão .

- Não vou contar nada, o treino foi fechado para isso. Às vezes uma atividade assim é boa para treinar um posicionamento, testar algo diferente, mas nada muito forte, porque é clássico amanhã (sábado). Jogamos na última quarta e chegamos às quatro da manhã - ressaltou o treinador, lembrando que o grupo precisa descansar para a partida.

Os jogadores que enfrentaram o Noroeste, depois do desembarque em São Paulo na madrugada de quinta-feira, tiveram o dia de descanso e se apresentaram para a concentração antecipada na noite do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário