quinta-feira, 30 de abril de 2009

Médico diz que não houve fratura e avisa: 'Ronaldo deve jogar no domingo'

Fenômeno teve uma lesão nos arcos costais ao dividir um lance com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo no primeiro tempo da partida

Carlos Augusto Ferrari Curitiba


Apesar do grande susto, Ronaldo não deve ser problema para a finalíssima do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Na derrota para o Atlético-PR, nesta quarta, o atacante se chocou com Marcio Azevedo e houve a suspeita de uma fratura na costela, do lado direito. O exame de raio-x feito após a partida, no entanto, tranquilizou os corintianos.


O médico do Corinthians, Paulo de Faria, disse que, apesar de estar sentindo muitas dores, o Fenômeno deverá ficar à disposição de Mano Menezes no confronto com o Santos.

- Foi uma lesão nos arcos costais, na região toráxica, mas não houve fratura. Fizemos exames de raio-x, tomografia, ele está com muita dor. Agora, vai depender da melhora no quadro clínico, mas ele deve jogar no domingo - afirmou.

Substituído no intervalo do jogo por Otacílio Neto, Ronaldo foi levado a uma clínica de Curitiba e examinado. Em seguida, retornou ao hotel onde a delegação do Corinthians está concentrada, jantou e se dirigiu ao quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário