No empate por 0 a 0 com o Fortaleza diversos jogadores foram hostilizados pelos torcedores de Volta Redonda
A lista de jogadores do Flamengo vaiados no empate por 0 a 0 com o Fortaleza é extensa. Começa por Obina, passa por Josiel e chega a Zé Roberto. Para defendê-los restou Bruno. O goleiro não gostou da hostilidade em Volta Redonda e adotou uma posição crítica em relação à parte do público que esteve no estádio Raulino de Oliveira.
- O Flamengo quase nunca joga no interior e quando vem eles deveriam apoiar e não vaiar. É um absurdo o que meia dúzia de pessoas fizeram. Mas tudo bem. Quem torce para o Flamengo de verdade não faz isso – atacou.
A frustrante igualdade por 0 a 0 “dentro de casa” foi minimizada pelo goleiro. Ele lembrou que o campo do Raulino de Oliveira é estreito, o que facilita as equipes que jogam para se defender, como no caso do Fortaleza.
- Se fosse no Maracanã seria diferente. Estaríamos em um campo maior. Mas mesmo assim o Flamengo fez um grande jogo e o resultado não foi ruim – declarou o goleiro.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para decidir o Campeonato Carioca com o Botafogo. No primeiro jogo houve empate por 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário