Treinador palmeirense exalta pontaria de seu camisa 10 que rendeu a classificação à fase de mata-mata da Libertadores
A pontaria certeira do meia Cleiton Xavier foi celebrada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas, apesar de ter feito o único gol que colocou o Palmeiras nas oitavas-de-final da Taça Libertadores, em uma vitória nos minutos finais sobre o Colo Colo, o comandante, em tom suave, cobrou que seu maestro em campo tente mais vezes a jogada.
- Ele bate muito bem na bola e já tinha feito um gol parecido contra o Real Potosí naquela época em que marcou nos cinco primeiros jogos que fez. Já falei que tem de arriscar mais por isso – disse Luxemburgo.
Satisfeito com o dia de herói, Cleiton era um dos mais animados do grupo. Depois de deixar o gramado, entrou no vestiário e bateu na porta para externar seu entusiasmo com a vitória sofrida. E disse que o gol saiu quase que sem ele perceber.
- Foi um dos gols mais importantes da minha carreira, ainda mais pela situação. É difícil explicar como foi. Quase não deu para prestar atenção porque eu estava muito longe. Ainda bem que veio no finalzinho porque estávamos com um homem a menos e eles viriam para cima – disse o meia, aliviado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário